Projeto para reativar o blog

Não faço ideia se meu blog chegou a alcançar algum leitor algum dia, eu realmente espero que sim...

Dois anos se passaram desde meu último post aqui, não é fácil lidar com um blog e muito menos com o assunto com o qual eu abordo, pois necessita de muita pesquisa e tempo para que tudo seja bem feito.

Eu hoje acredito mais do que nunca no que pesquiso e posto aqui, simplesmente pelo simples fato de estarmos seguindo exatamente pelo caminho que tantos "teóricos da conspiração" sempre falaram, o "caminho dos Illuminati": evoluir a humanidade para um novo mundo através de um sistema de crença ocultista, mais precisamente, o luciferianismo.

Crenças de Thelema de Crowley em magia e os poderes da mente da Nova Era e também a crença em alienígenas no qual eles querem que todos nós aceitemos para que possam convidar anjos caídos e demônios ao nosso mundo.

Pretendo também expor assuntos sobre causas atuais, como por exemplo, os movimentos sociais.

Vários de meus posts são e serão baseados nos livros em inglês de alguns autores que venho à algum tempo acompanhando.

Todos serão devidamente creditados.


Agora é mão na massa!

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do filme "O Último Portal"

A história de Semíramis e Tamuz

Análise do filme "O ILUMINADO" de Stanley Kubrick